Aula de Violão - Parte 19



E aew galera! Td certo??
Estou aqui mais uma vez postando mais video aulas, e dessa vez Aulas de Violão
para iniciantes. Quem nunca quis aprender a tocar violão?? rs. Bom, agora vocês
tem uma oportunidade, e o que é melhor: é de graça e na sua casa!
Espero que gostem!

Lembrando que retirei todas essas video aulas do youtube, foram as melhores
que eu encontrei. Foram criadas pelo Professor Armando Ferreira. Fiquem de olho no Blog, logo estarei postando mais video aulas!!Comentem ai galera, AbraçosS!

Crédito das aulas para: Professor Armando Ferreira

32 Responses to “Aula de Violão - Parte 19”

Gothic Darkness disse...

Oi Léo...vim retribuir tua visita e gostei muito do seu blog...se quiser fazer parcerias...eu linko vc no meu blog e vc linka o meu...
me avisa...me deixa um comentario lá me dando um retorno tá?
Bjks...

Erich Pontoldio disse...

Ótimas aulas ... para quem quer aprender é excelente

Pobre esponja disse...

Ótima iniciativa!
Comecei, 2 vezes a aprender a tocar violão... mas não tive duas coisas essenciais: paciência e dedicação - com isso, aprende-se esse dom divino para nunca mais perdê-lo.

abç
sucesso
Pobre esponja

FAGGH® disse...

nossa muito boa a idéia de disponibilizar video aulas , estou querendo fazer uma video aula ensinado montar nossos Boxe Poke´s uhaauhahu
vai ser manero
abrç
www.celebritypoke.blogspot.com

disse...

Essa iniciativa é ótima para quem quer aprender, tem disciplina e pouca grana para pagar uma aula particular!
Parabens

Unknown disse...

Parabéns pela iniciativa, sucesso.

www.arthurmelo92.blogspot.com/
www.thinkkabout.blogspot.com

Ari e Gutt disse...

É que não tenho tempo nem a cara de pau necessaria pra compartilhar meus humildes conhecimentos na arte damúsica com os demais...postando assim,diretamente no youtube... toco guitarra e violão tbm e achei deveras interesante as aulas postadas!
Gutt.

Raphael disse...

Eu estou atrás de uma parceria em links para o meu Blog Fenix Link (http://fenixlink.wordpress.com)e eu gostei do seu blog. Video Aula é algo muito bom e eu gostaria de apoiar o seu blog. Se "negociar" uma possível parceria, envie um e-mail para fnxlink@gmail.com. Abraços!

Bruna disse...

Nossa que legal ^^
rsrs vou tentar tirar o violão do armário depois dessa xD
Muito legal o blog,
Abraços

Vini disse...

Cara otima ideia de blog, muito bem organizado e muito bom! Valeu pelo video ele ajuda bastante e ta muito bem explicado.


http://w1games.blogspot.com/

Vini e Carol disse...

Pô, muito legal.
Era isso que eu procurava, dicas com detalhes!
Comprei meu violão a uns 6 meses, e tá parado aqui, pois não sei tocar!
Irei visitar o blog so professor ai com o maior prazer!
Abraço.

Gothic Darkness disse...

Oi Léo..já coloquei seu link no meu blog, pode ir lá conferir. Deixa eu te perguntar: vc não tem banner pq não quer ou pq não teve a oportunidade de criar um? Estou te perguntando isso, pq já q nos tornamos parceiros, eu poderia te presentear criando um banner de divulgação pro seu blog. Se vc quiser, me avisa. E não se preocupe q é cortesia mesmo ok? só pra ajudar aos amigos q tb me ajudam divulgando o meu blog.^^
Aguardo seu retorno.
Bjks...Clau.

Unknown disse...

Pow caiu como uma luva...
Comprei um violão essa semana mais to sem tempo
de fazer aulas...
Ja vou baixar esses videos...
POw ki hilario...

gostei mt...vlw

http://puroqi.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi Leonardo,eu acabei de formatao meu PC,e eu queria que vc postasse vídeos para o paint

Anônimo disse...

eu sempre quis aprender a tocar violão *_*

FabioZen disse...

Grande sacada e ótimo blog.Parabens!

kct..mto interessante a ideia de fazer um blog soh com video aulas...parabens pela iniciativa cara

que legal sempre quiz aprender violão...vou dar uma olhada nos post anteriores.....continue assim...ate..

Rafael disse...

Nossa cara parabéns!!!! Demais as video aulas valeu!





www.macapodre.com

Anônimo disse...

Pow soh vi hj q tinah recado seu no orkut =D

me add no msn pra nos falarmos e fazermos a parceria =p

fnd_rox@hotmail.com

flw =p

Marcelo A. disse...

Cara, vi seu link no blog de um amigo e vim conferir! Grande sacada, velho! Nunca encontrei algo semelhante na net! Com certeza, seu blog já tá entre meus favoritos! Vou dar uma fuçada por aí, vendo algo que me interessa - e certamente encontrarei!

Abração e sucesso!

Se puder:

www.marcelo-antunes.blogspot.com

João Homem disse...

Providenciais essas video-aulas. Talvez agora eu finalmente aprenda a tocar aquele violão velho guardado lá em casa.
Aguardo vocês no ...
www.dinheirologia.com

Raphael C. Lima disse...

Nossa, adorei. Tava pensando nisso essa semana... Já faz bastante tempo que tenho vontade de aprender a tocar violão! Eu amo música. Taí uma ótima oportunidade pra me aprofundar.

Se interessar, me visite:
http://letraetela.blogspot.com/

abs

Unknown disse...

Oi cara, tudo bom!

Já coloquei o seu link no meu blog faz um tempo, só que eu acho que esqueci de te avisar. Coloca o meu aew: http://fenixlink.wordpress.com

Flw!

Gothic Darkness disse...

Seu Blog foi indicado para receber um SELO pelo Gothic Darkness.
Dá uma passadinha lá para saber como proceder e pegar seu Selo.

Parabéns pelo seu ótimo trabalho.

Sobre o selo

Bjks...Clau

Carine Galle disse...

ola! blog mto legal, e bom esses informativos, as vezes fica dificil fazer cursos. boa sorte!!

FAGGH® disse...

poh ! sempre quiz aprender a tocar violão mais como não tinha tempo deixei isso pra lá acho que vou ver esses videos aula ...tem para iniciante ? auhauhahu
abrç
otimo blog
www.celebritypoke.blogspot.com

Astréia disse...

Só tá faltando o violão, pois já sei onde terei aulas...kkkk

Abraço!

º°● Piter disse...

Entrei aqui meio que sem querer. E serei clichê: Parabéns pela iniciativa!! Parabéns de verdade!


Virei seguidor!

Anônimo disse...

Costumava pegar em outro lugar, mas pedi varias vezes musicas e nem tive resposta, daí descobri seu site...muito bom! gostaria de aprender o tema de lara pra minha mae.......parabens! grata

Anônimo disse...

Olá amigo

Tenho um blog que tem algo a ver com o seu. Se estiver interessado podemos fazer parceria (troca de banner).

Abraços

Darcy Mendes

Armando Ferreira disse...

Olá meu amigo, obrigado por divulgar meu trabalho. Só peço a gentileza de colocar o link para meu blog, www.aprendaviolaopopular.blogspot.com.

Agradeço também a todos os comentários sobre os vídeos, fico feliz em ajudar.

Obrigado e abraço a todos!

Postar um comentário

Deixem seu Comentario!